ICH Consultoria

Os programas de consultoria da ICH são voltados para aumentar as vendas e escalar negócios com:

  1. Gestão da Inovação;
  2. Design da Experiência;
  3. Produção de conteúdo;
  4. Estruturação da área comercial;
  5. Melhora do Atendimento;
  6. Treinamento e Acompanhamento.

O consultor fundador

A ICH é uma marca de Paulo Sergio Tometich, especializado na área comercial e de atendimento, com décadas de experiência nesses setores. Conhecedor das técnicas de vendas complexas, já contribuiu para várias empresas no aumento as vendas e na conquista de liderança em nichos competitivos.

Paulo tem graduação em filosofia, formação em marketing, em gestão de pessoas e pós-graduação em administração de empresas.

Ambiente digital

Os programas são executados online e contam com suporte permanente durante todo o trabalho — sem limite de horas. As atividades ocorrem em um espaço digital que permite treinamentos, reuniões, inclusão de vídeos explicativos, troca de mensagens e um amplo relacionamento.

Experimente antes de contratar

Antes de contratar qualquer Programa da ICH, você pode participar de uma reunião virtual de mentoria, que tem preço simbólico. Ela vai permitir entender o seu caso, sugerir ações e a proposição de um trabalho de consultoria alinhado e customizado.

INTELIGÊNCIA COMPETITIVA

Modelos, ferramentas, processos, fatores críticos de sucesso e aplicabilidade de inteligência competitiva. - A entrega será acertada direto com o consultor no orçamento.

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INTELIGÊNCIA DE MERCADO

Levantamento de oportunidades de negócios, mercados potenciais, abertura e expansão de mercado. - A entrega será acertada direto com o consultor no orçamento.

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SERVIÇO

Relatório com resultados de Pesquisa, Entrevistas e Observação, Estudos de Persona(s), touchPoints, necessidades do cliente, Mapa de empatia, Jornada do Usuário, Blue Print, Identificação de Critérios Norteadores, Proposta de Valor, Propostas para Soluções e oportunidade de melhoria, protótipo ou MVP do serviço criado

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ESCALABILIDADE

Definição e aplicação de testes/experimentos, análise dos resultados, implementação da estratégia de crescimento e indicadores e metas a serem acompanhados

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GESTÃO DA INOVAÇÃO

Descrição do método de Inovação, execução de um ciclo junto à empresa, definição de indicadores e metas a serem acompanhados

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PLANEJAMENTO E PRESENÇA DIGITAL

Planilha com a estrutura da campanha organizada por Grupos; Anúncios; Plataforma; Palavras Chaves (opcional, quando houver campanha); Projeto Detalhado, métricas a serem implementadas (Analytics, monitoramento da estratégia digital, etc.) e documento com possíveis melhorias para as próximas campanhas (opcional).

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MAPEAMENTO DE PROCESSOS

Desenho de macroprocesso, levantamento de todos os processos envolvidos, priorização dos processos que serão foco do escopo de consultoria, descrição de todas as etapas dos processos rpiorizados, com entrega de fluxograma, procedimentos padrões e instruções de trabalho.

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UX - EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO

Melhore a jornada do usuário nos ambientes digitais da sua empresa - A entrega será acertada direto com o consultor no orçamento.

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