MARKETING E VENDAS

O marketing e as vendas são tópicos que devem ser tratados como prioridade em qualquer empreendimento. Investir nestas áreas amplia o conhecimento do mercado, do comportamento dos consumidores e dos melhores canais para desenvolver relacionamentos mais lucrativos e duradouros.

 
Aqui na Unio você encontra várias empresas de consultoria em MARKETING E VENDAS para atender sua necessidade de negócio. Navegue nos serviços abaixo e peça um orçamento!

INTELIGÊNCIA COMPETITIVA

Modelos, ferramentas, processos, fatores críticos de sucesso e aplicabilidade de inteligência competitiva.

MARKETING DIGITAL – PEÇAS GRÁFICAS

Desenvolva as peças gráficas para apoiar sua presença e performance digital.

ESTUDO E PESQUISA DE MERCADO

Escopo, elaboração e aplicação de pesquisas quantitativas e/ou qualitativas, relatórios, análise e interpretação de dados, comportamento do consumidor.

MARKETING DIGITAL – PLANEJAMENTO E PRESENÇA DIGITAL

Planejamento, criação e lançamento de canais digitais para estar mais perto dos seus clientes.

CUSTOMIZAÇÃO DE LOJA VIRTUAL

Customize loja virtual da empresa em plataforma online a identidade visual da sua empresa.

PLANEJAMENTO DE PRESENÇA DIGITAL

Planeje as ações da sua empresa na internet e melhore seus resultados digitais.

SEGMENTAÇÃO, MERCADO-ALVO E POSICIONAMENTO

Identificar e analisar o perfil distinto que a empresa irá escolher para desenvolver uma oferta de mercado. Validar ou desenvolver a segmentação de mercado da empresa, buscando identificar e/ou solidificar a sua atuação nos segmentos em que ela possa atender, analisando sua atratividade e competitividade em relação a cada segmento de mercado.

MAPEAMENTO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Mapear e analisar a jornada do cliente, compreendendo o processo ao longo do relacionamento com a empresa, visando transformar a experiência do mesmo.

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIONAMENTO

Discutir, analisar e construir as bases para que a empresa tenha uma sistemática de acompanhamento do comportamento do consumidor, conhecendo e compreendendo-o melhor para criar valor perante ele, visando satisfazê-los e gerar lucro para a empresa. Construir um conjunto de processos para fazer a gestão do relacionamento com clientes efetivos, potenciais e parceiros de negócio.

PLANO DE MARKETING

Analisar e planejar ações para que a empresa tenha condições de atingir os objetivos de marketing, a partir da construção de uma sólida estratégia, ampliando sua atuação e acompanhando a dinâmica do mercado.

PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS

Analisar e construir ou aprimorar o planejamento de vendas da empresa, definindo objetivos e metas à serem alcançados de acordo com as estratégias da empresa. Criar um modelo estruturado de gestão de vendas, baseado na sazonalidade da demanda, com análise de resultados críticos para o sucesso do negócio. Construir pitches de vendas.

ESTRUTURAÇÃO DA ÁREA COMERCIAL

Avaliar e definir a estrutura comercial da empresa, buscando otimizar e maximizar os resultados de vendas.

ADEQUAÇÃO PRODUTO-MERCADO (PRODUCT MARKET FIT)

Transformar ideias em oportunidades de negócios, a partir de pontos fortes e fracos. Analisar o grau de necessidade dos consumidores e a adequação do produto oferecido pela empresa.

ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO

Analisar e definir estratégias de comunicação para que a empresa divulgue seus produtos, serviços e imagem para o mercado, com objetivo de fidelizar e atrair novos clientes.

 

MARKETING DIGITAL

Construir um Plano de Marketing digital para o desenvolvimento de atividades executadas online para criar relacionamento com o mercado, buscando gerar novos negócios e fixação da marca.

SOBRE:

Somos uma plataforma pensada para agilizar a contratação de serviços e consultorias através de uma rede de profissionais qualificados. 

Unio

CNPJ: 87.112.736/0001-30

 

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